Por que a primeira pessoa do plural para falar da Binder? Porque a gente acredita que o mundo no plural é mais interessante e criativo. Essa é a nossa aposta: a diversidade de pessoas, estilos, experiências, talentos, gerações e disciplinas. Porque cada vez mais, o mundo acontece fora das molduras rígidas.
As molduras que sustentaram o mundo até aqui estão sendo implodidas pela tecnologia, por novos comportamentos e aspirações. A forma com que trabalhamos, consumimos, nos informamos, relacionamos e entretemos, está sofrendo a maior disrupção da história. E nós achamos que essa é uma imensa oportunidade!
Nós estamos implodindo as molduras da comunicação porque acreditamos que a criatividade sem molduras tem o poder de tornar as marcas e o mundo mais interessante.
Estamos em seis estados brasileiros. Falamos os diferentes sotaques do Brasil, operamos uma rede colaborativa para que o conhecimento adquirido em cada região e segmento possa ser rapidamente compartilhado e posto em prática. Atuamos com equipes transversais, usando a tecnologia como meio para tornar isso possível.
Bem-vindo à Binder. Aqui, você vai conhecer como e para quem trabalhamos, mas, sobretudo, porque fazemos o que fazemos. Se der tudo certo, a gente vai se conhecer melhor e trabalhar juntos também.