O Senac RJ está em movimento rumo à expansão: de atuação, de propósito, de posicionamento. A instituição que sempre teve como propósito o protagonismo do indivíduo para conquistar sua autonomia profissional, agora investe em mudanças profundas para ir ainda mais longe. A transformação inclui um novo portfólio de cursos, mais aderente ao mercado de trabalho, e a aquisição de equipamentos de ponta para oferecer mais ferramentas – tanto de hard como de soft skills – para seus alunos.
O movimento é fruto de um estudo de planejamento da Binder, que mergulhou no mapa arquetípico e na metodologia do Golden Circle, e guiou a criação do novo conceito que traduz a visão positiva de mundo e as possibilidades que o aluno terá no Senac RJ: “Pra ser o que você quer ser. Senac“.
A materialização gráfica da campanha que lança o novo Senac RJ é sem molduras: mostra jovens flutuando, explorando o movimento de evolução e a aspiração deles em direção ao futuro que desejam.
Na produção e pós produção, exploramos muito uso de 3D e movimentos que simulam gravidade zero, que conferem leveza e o ir além que queremos deixar de residual na mente das pessoas.
A campanha procura conversar com as pessoas que estão buscando o primeiro emprego, ou que desejam se aperfeiçoar, ou que estão mudando de rota profissional. Em qualquer caso, elas podem evoluir muito com o apoio do Senac RJ. Foram criados um comercial, peças de mídia exterior (totens, relógios de rua e banca de revista).
“Temos muito orgulho da campanha e de ter trilhado essa jornada com nosso cliente e parceiro. Construímos um belo trabalho juntos para reposicionar uma marca com tanto propósito e valor para nossa sociedade e para o estado do Rio de Janeiro”, diz Eloisa Pinheiro, head de atendimento da Binder.
Dê o play e assista o resultado!