A campanha “Lubrificante tem que ter o T de Texaco” ganhou seu segundo filme, apresentando as novas embalagens da linha Havoline, em um roteiro que dá voz ao consumidor e o aproxima da marca.
O comercial mostra um cliente da marca conversando com um mecânico sobre quem conhece mais o produto que tem o T de tecnologia, o T de tradição, o T de troca certa e que é a principal escolha das montadoras, numa bem-humorada disputa de conhecimento. A escolha por reforçar, neste segundo filme, a relação de confiança entre cliente e mecânico, se deu porque, segundo Miguel Heuseler, head de atendimento da Binder, esta é a relação que costuma ser mais decisiva na escolha do óleo lubrificante.
Marcelo Andrade, diretor de arte da agência, diz que nos últimos dois anos a agência reposicionou a marca Texaco Lubrificantes no mercado com um trabalho intenso de estruturação de identidade gráfica e sonora.
Para Carolina Marques, gerente de marketing da ICONIC, diz que detém a marca Texaco, concentrar todas as áreas e necessidades da marca na Binder foi um ganho para trabalhar de forma integrada e consistente.
“Agora temos o desenvolvimento de um planejamento integrado, entendendo os objetivos do negócio, e as estratégias de posicionamento da marca, sem esquecer do digital e social, que amarram tudo isso dentro dos nossos perfis, criando engajamento com nosso público e desdobrando os conteúdos técnicos nas estratégias de inbound.”, afirma.