A agência assinou a campanha de Dia dos Pais que divulgou a promoção Meu Pai Merece um Brinde, que presenteou clientes com vinhos e sorteou adegas climatizadas. A campanha faz parte do calendário de ações que o shopping promove anualmente para se aproximar do público e promover experiências para os frequentadores. Neste ano, os brindes escolhidos foram os vinhos Cabernet Sauvignon e Chardonnay, ambos da vinícola gaúcha Jolimont.
Inspirado no universo do vinho, o time da Binder apresentou proposta visual com elementos como o rótulo de uma garrafa para destacar o nome da promoção e a textura de rolha para divulgar a mecânica. A ambientação do espaço de troca no mall também foi feita com esses elementos.
Confira o resultado:
Quem fez:
Agência: Binder
Diretora de Atendimento: Eloisa Pinheiro
Atendimento: Gabriela Lins
Direção de Criação: Leandro Euzébio
Direção de Arte: Camila Veloso
Redação: Flávio Pinheiro
Head de Criação Digital: Alex Paulo
Direção de Arte Digital: Mateus Bonfim
RTVC: Gabriella Cardoso e Nathália de Freitas
Diretor de Mídia: Leandro Grisoni
Mídia: Nicoli Ribeiro e Emelyn Santos