A Binder criou o conceito, a identidade visual e o plano de mídia do evento Lego Experience, no Parque Shopping Maceió. A experiência, desenvolvida para os amantes de Lego, foi programada de 15 de agosto a 8 de setembro. Trata-se de um espaço temático e interativo, na praça central do shopping, onde crianças entre 18 meses e 12 anos aproveitam o que há de melhor neste universo repleto de pecinhas coloridas. O espaço conta com o LEGO Boost, um robô repleto de funcionalidades; a LEGO Wall, uma parede para as crianças decorarem com as pecinhas; e também espaços como o LEGO Aquário, LEGO Games e LEGO Duplo.
“Fomos responsáveis em comunicar a experiência para o público e aproveitamos essa memória afetiva para trazer uma proposta que destacasse os personagens e que eles fossem vistos e percebidos de qualquer lugar”, explica Gabi Lins, do time de atendimento da Binder responsável pela ação.
Confira a campanha:
Quem fez:
Agência: Binder
Diretora de Atendimento: Eloisa Pinheiro
Atendimento: Gabriela Lins
Direção de Criação: Leandro Euzébio
Direção de Arte: Tatiana Rodrigues
Redação: Luciana Oliveira
Head de Criação Digital: Alex Paulo
Direção de Arte Digital: Danilo Mello