De Deepak Chopra a Queen Latifah, passando por David Droga e Asif Kapadia. Está interessante e diversa a programação de palestras do Cannes Lions 2024, agendado para a semana de 17 a 21 de junho, no Sul da França. E parte do time a Binder vai novamente marcar presença por lá, trazendo os melhores insights para compartilhar na plataforma de conteúdo B. Trends.
O evento deste ano está organizado em torno de cinco verticais de conteúdo principais:
- Insights e Tendências
- Inovação Desvendada
- A Caixa de Ferramentas da Criatividade
- Talento e Culturas
- Impacto Criativo
A programação é, segundo seus realizadores, uma resposta às principais preocupações da indústria, projetada para fornecer ferramentas, insights e conhecimentos que impulsionam tanto o crescimento pessoal quanto o empresarial. O festival introduziu o Lions Creators, uma nova experiência que oferece oportunidades de aprendizado e networking para criadores de conteúdo, dentro da tendência de crescimento da chamada creator economy. E entre as novidades deste ano estão a estreia das novas categorias Humor e Luxo & Lifestyle, além da expansão dos Leões de Inovação (inovações ambientais, sociais e financeiras ganham destaque) e Social & Influencer. Também vale mencionar que os Audio & Radio Lions e PR Lions foram atualizados e a categoria Mobile Lions, que ano a ano já parecia cada vez mais datada na sua proposta, foi definitivamente extinta.
Este ano, o festival lançou passes gratuitos para comunidades sub-representadas e novos formatos de participação, mais acessíveis (Start-Up Pass para pequenas empresas e Connector Pass para networking).
E, muito importante, para todos os casos de trabalhos inscritos no festival: o uso de IA deverá ser identificado.
Conheça a programação do festival acessando aqui
Confira como foram as experiências e visões da Binder no Cannes Lions 2023