Nossa campanha “Poupança CAIXA. Não há nada mais seguro.” foi escolhida como destaque no Ads of the World, um acervo global, on-line, que reúne, após uma criteriosa curadoria, ações publicitárias inspiradoras de diversas marcas e agências. Lá é possível encontrar vídeos, imagens e informações das campanhas de publicidade mais criativas e inspiradoras do momento.
Os filmes da campanha foram veiculados em maio, e contaram com uma superprodução para criar situações de suspense, ação e bom humor. Há cenas como a de um paraquedista saltando, um eletricista de alta-tensão ou um desarmador de bomba, para destacar que, quando se trata de cuidar do próprio dinheiro, esses profissionais evitam os riscos e buscam a segurança da Poupança Caixa. Afinal, “nada é mais seguro do que a Poupança Caixa. Vai arriscar para quê?”.
“Estamos muito contentes em figurarmos na seleção do Ads of the World. É uma conquista que reforça a qualidade e a criatividade das ações que desenvolvemos para a Caixa”, afirma Marcos Apostolo, Sócio e VP de Criação da Binder, ao destacar que o bom humor é um ponto forte da campanha, apresentado com qualidade e pertinência.
A direção dos filmes ficou a cargo de Clovis Mello, diretor da CINE Cinematográfica, para quem “esta é uma campanha com um conceito bastante sofisticado para um produto muito tradicional”.
Os comerciais foram veiculados nas principais emissoras de televisão aberta do País, incluindo Globo, SBT Brasil, Band e Cultura, entre outras, enquanto as ações de mídia exterior contaram com grandes formatos, painéis digitais e mobiliários urbanos. Com divulgação em 27 capitais brasileiras, a campanha teve ainda forte presença em emissoras de rádio regionais.
Assista ao filme e o making of da campanha: https://lnkd.in/dq7S2FFm
Não há nada mais seguro do que trabalhar com paixão. E claro: dá um orgulho danado 🧡