Em 2024, a Binder torna-se Google Partners Premier, e passa a fazer parte dos 3% principais participantes do programa de partners do Google no Brasil.
“O movimento comprova que somos uma agência com skills digitais consolidadas e capacitada para ajudar no crescimento de clientes dos mais variados segmentos”, explica Leandro Grisoni, diretor de mídia da agência.
Na prática, ser partner significa ter acesso a mais informações, treinamentos e suporte, via dois pilares essenciais: “Educação e Insights”, e “Acesso e Suporte”.
“Estar presente em um grupo tão seleto de agências demonstra a força do novo momento da Binder. Ser associado ao Google Partners Premier nos coloca em uma categoria distinta de agências de publicidade que demonstram habilidades avançadas e expertise em produtos Google. Isso significa que possuímos não apenas o conhecimento técnico, mas também a confiança do Google para otimizar campanhas publicitárias de forma a maximizar o retorno sobre o investimento dos nossos clientes”, explica Grisoni.
Segundo ele, a associação ao programa abre portas para um relacionamento mais estreito com o Google, o que inclui acesso a eventos exclusivos, suporte de conta dedicado e a oportunidade de participar de programas beta.
“Esses benefícios nos permitem estar na vanguarda das inovações do Google, oferecendo aos nossos clientes as soluções mais avançadas e eficazes disponíveis no mercado. Essa parceria é um marco muito importante para a Binder, pois reflete nosso compromisso contínuo com a excelência, a inovação e o sucesso de nossos clientes.”, conclui.